Extra!!!

Um vento frio corta a noite, somente gatos negros e pombos cinzentos compartilham território com malfeitores e vilões em geral. Mas dentre eles existe uma luz. Das profundezas do Rock ‘n Roll surge EL GRAN HUGO! Também conhecido como Hugão! Ou até, Hugo Rezende! Hugão nasceu com o poder do punk ao seu lado, e com ele luta pelo bem – ou pelo mal – depende da hora e de quem vê.

Nós do Rasos estamos muito atrasados com tudo! Os lançamentos do Bidu – Caminhos (já leu? A gente que fez ó! Vai lá ler!) estão tomando todo nosso tempo, o que deixa o site aqui um pouco de lado. Mas por sorte nós temos bons amigos para ajudar nesse momento! Hugão apareceu em excelente hora com uma página saída do forno para vocês! Valeu demais Hugueira!

PAG-pronta_rasos

Posted in Convidados, Extra | Leave a comment

Extra!!

Como muitos de vocês sabem, nós do Rasos estamos fazendo a Graphic MSP do Bidu!! Isso é incrível e demais. Isso também faz com que nossas atenções fiquem um pouco presas na produção dela e, sendo assim, o site tem ficado mais devagar nas postagens.

Porém não se preocupem! Um herói, vindo de uma terra distante, surge para nos ajudar. Seu nome é Saleiro. Sérgio Saleiro. Conhecido por ser o mais jovem de todos os velhos que existem. Sérgio andava de skate e tocava em bandas muito antes dessas duas coisas serem criadas. Graças a seu vasto conhecimento, Saleiro adquiriu incríveis habilidades desenhisticas, dessas que estão a mostra logo abaixo.

Sim, poderia ser mentira, mas não é. Hoje, o mundo (e principalmente a gente) agradece a Sérgio Saleiro, o herói que apareceu quando mais precisávamos!

 

todosurdosrobô_2_650

Posted in Convidados, Extra | 4 Comments

160

160

 

Posted in L1656 | 6 Comments

159

159

Posted in L1656 | 3 Comments

Mais convidados salvando o dia!

793 antes de Cristo. Vikings começam uma onda de ataques aos monastérios da costa inglesa. Seu líder é um homem fora de seu tempo, que entende e visualiza uma realidade ainda não existente. É chamado por vários nomes, mas o real é Magno Costa, o viajante temporal. Seu objetivo em meio às batalhas e à destruição é um só: fazer quadrinhos.

Em busca de referências mais claras para possíveis trabalhos narrativos, Magno – assim como seu irmão, Marcelo – se tornou um navegante do tempo. De lagartos cetáceos até furacões inter-digitais do século XXXI, Magno já experienciou grande parte desse vasto plano que é o tempo. Mas há muito a se fazer, e muito a se descobrir ainda!  Hora bolas, não é como se essas malditas histórias em quadrinhos fossem se escrever sozinhas, não é mesmo? Enquanto isso nós podemos aproveitar os trabalhos que arqueólogos presentes (passados e futuros) descobrem. Entre matinês e dois-mil-e-vinte-e-oitos, entre brôs e velhos oestes avermelhados, você pode encontrar um pouco sobre o trabalho de Magno e seu irmão bem aqui!

Não bastasse isso, Magno é um grande brother e tirou um tempo para fazer para a gente uma página de quadrinhos rasos! E ela ficou incrível!! Valeu Demais, Magno!!!

Sem mais delongas, a página:

Rasos_Magno_menor

Posted in Convidados, Extra, Quadrinhos Rasos | 1 Comment